Londres e as minha tattoos

agosto 12, 2010 Helô Righetto 12 Comentários

Update: pedido de leitor é uma ordem! Algumas fotos (não estão todas)


Esse laço está no mesmo braço da boneca (ela fica na parte de trás). Essa foto me dá um pouco de agonia porque eu tinha acabado de voltar do estúdio de tatuagem. Está tudo inchado e meio vermelho, e completamente melecado de pomada. Mas gosto muito! O legal é que quem me conhece sabe como as duas tattoos parecem ter sido feitas juntas, porque a emenda do fundo verde é perfeita! Trabalho de ótima qualidade do Juliano Pires.
Esse é meu segundo verão por aqui, e pela segunda vez - posso dizer sem medo de de errar - todo dia que saio na rua com o braço de fora, alguém comenta a mina tatuagem.

Sério, não estou me achando nem nada disso. Mas tenho uma teoria! Acho que aqui ficamos tantos meses cheio de casacos e todos cobertos, que quando chega a temporada da camiseta, as pessoas prestam mais atenção uma nas outras.

É batata. Eu saio na rua e sempre alguém solta um: nice tattoo, ou algo do tipo. Isso quando a pessoa não quer ficar amiga e vem me perguntar o significado, o porquê dos desenhos, etc etc etc. Ah, e também a frase do pé. Engraçado as pessoas entortando a cabeça no metrô e fazendo cara de decepção quando percebem que não está em inglês.

Mas né, de novo tem a pessoa amiga que vem perguntar o que está escrito. Eu não me importo, mas volta e meia tem um chato que realmente quer bater um papo, pergunta um monte de coisas, e acha que a gente tem algo em comum só porque gostamos de tatuagem!

Fora as perguntas idiotas, que até já comentei no twitter: mas é de verdade? Isso é uma tatuagem? Doeu (ah, eu deveria falar: não, não dói! vai lá fazer qe é tipo um carinho!)? Ontem mesmo veio um tiozinho perguntar se o fundo verde da minha tattoo do braço era de canetinha. Juro. Mesmo.

Ah, espero que da próxima vez que eu falar de tatuagens aqui no blog eu possa mostrar uma novidade (minha sogra não vai gostar nadinha disso, mas fazer o que, nora é tudo sem noção mesmo!)

12 comentários:

  1. a descrição e o post tão ótimos e tal, mas bota a fotinho das tattoo prazamygha aí!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa!! nunca imaginei q tu tinhas tantas tattoos, q tri!!! minhas favoritas são as bailarinas e a do pé!!! liiiiindas!!! ah, e obrigada pelas fotos mega rápidas :-)!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Helô

    Aquela das bailarinas, tinha outra por debaixo?
    E a boneca grande é a Emília. Tenho vontade de fazer tatoo, mas o medo é muito maior...sempre passo na Galeria do Rock e fico olhando...
    Beijinhos e parabéns pela coragem

    ResponderExcluir
  4. oi delma! tinha sim, era a sininho, q eu ja nao gostava muito! na verdade a boneca nao era pra ser a emilia nao, mas claro q a maioria das pessoas associa! olha, se quiser fazer tem q ir e encarar! nao tem pq ter medo! e td limpinho, os profissionais sao otimos! dói, mas é suportável! senao, juro, eu jamais faria!

    ResponderExcluir
  5. Acho que como as tuas tattoos são coloridas chamam muito a atenção

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi o titulo do post, achei que vc tinha feito outra!!! Com tema de Londres... hiihi
    Rola nao??? :)
    Ate amanha!! eeeeee

    ResponderExcluir
  7. que engracado, nao sabia que todo dia alguem te parava na rua.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Helo!

    Cheguei aqui pelo blog da Mi.

    Muito linda as suas tatuagens! A do pé é simples, mas tão linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindas as suas tattoos, Helô! Ai, nunca tive coragem suficiente pra fazer uma... Minha irmã foi mais esperta e fez logo uma linda, gigante e feminina como as suas. Quando fizer a nova não deixe de mostrar pra gente!

    ResponderExcluir
  10. Suas tatoos sao lindas.
    Na unica vez que nos encontramos, vi a da boneca e na hora achei que era a Emilia, mas como tinha acabado de te conhecer fiquei com vergonha de perguntar.
    A do pe e' tao delicada. PArabens pela coragem, quando crescer quero ser como voce rsrs
    Abracos e otimo final de semana
    Gra

    ResponderExcluir
  11. Genteeee mas eu não sabia que a senhora era tão #tattoofriday assim. Realmente me inspirou! =) Lindas, lindas e lindas. Sei que estou atrasada nesse post, mas é que realmente as bailarinas e toda cor realmente chamam a atenção. =) bjo

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas tattoos! As minhas estão todas um pouco escondidas, fiz quando ainda estava na faculdade de direito e achava que seria advogada. Adorei as bailarinas, pensei em tatuar umas sapatilhas, mas primeiro tenho que retocar as minhas que ja tem uns bons 12 anos e nunca foram retocadas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta