A gravidez da minha melhor amiga

agosto 06, 2010 Helô Righetto 1 Comentários

Por mais que eu tenha acabado de virar tia e ter acompanhado até que bastante a gravidez da minha cunhada, quando uma das minhas melhores amigas me contou que estava grávida eu fiquei meio em choque!

Eu sempre soube que ela queria ter filhos cedo (leia-se: antes do que eu!), mas uma coisa é falar sobre o que um dia pode acontecer, e outra é quando realmente acontece!!!

Estou feliz demais por ela e queria muito, mas muito mesmo, estar lá pertinho e acompanhar esses próximos meses ao vivo e a cores. Não dá né? Então a gente fica assim vendo os blogs uma da outra, mandando emails (cartinhas de vez em quando!) e eu me peguei com os olhos cheio de lágrimas quando vi a primeira foto dela gravidinha.

Acho que a diferença entre a gravidez da cunhada e da amiga é que a cunha eu conheci já adulta, a gente se casou com poucos meses de diferença, e parecia uma coisa mais natural mesmo Mas a amiga eu conheço desde piveta, a gente aprontou 1 monte juntas e agora ver que as coisas estão mudando assim é mesmo muito estranho!

Um comentário:

  1. Ai...agora quem quase chorou foi eu...ainda mais que acabei de chegar em casa e vi um pacote vindo de Londres com dois bodies muito fofos e pequeninos! AMEI! Você sincronizou o envio com o post?
    Também queria que estivesse por aqui pra curtir de perto!! snif...
    love you

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta