A hora do merchan, que hora mais feliz!

julho 23, 2010 Helô Righetto 0 Comentários

Eu sempre acabo fazendo meu merchanzinho básico lá no outro blog, mas né... eu tenho uma cacetada de blogs pra isso mesmo, me promover! Como faz um certo tempo que nao posto meus trabalhos aqui, la vai!

A última edicao da Revista B já está disponível online. Lá voce pode ler a secao que eu assino, a Desenho B. Dessa vez escrevi sobre a exposicao Sustainable Futures, que está rolando no Design Museum aqui em Londres.


E também já saiu a mais nova edicao da revista ABC Design. Essa é a segunda vez que colaboro com eles (nao tem versao online, entao vai na banca comprar!) e a pauta escolhida foi: designers que atravessam o limite entre arte e design.
As matérias do WGSN (nao todas) tenho colocado lá no meu site, assim como todas as outras.

Leiam e divulguem!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta