Programação a longo prazo

junho 25, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Faltam tipo 6 meses para meus pais chegarem aqui, mas tô tão contente que na verdade não tô dando muito bola pro verão e quero mesmo que dezembro chegue logo! Como os véios não são pouca porcaria não, vamos passear bastante. Além de Londres (é claro) vamos dar uma voltinha ali em Paris e também em Berlim. E talvez ainda mais um lugar, mas nada confirmado.

E já que o ano está voando mesmo, minha ficha não caiu que jajá estamos indo pra Portugal passar uns dias de sombra e água fresca em uma praia bacaninha no Algarve. Piscina, mar, sol, boa comida, lojinhas interessantes: perfeito, não?

Preciso decidir nesse fim de semana o que vou fazer para comemorar os trintcheenha, que tipo, já estão AÍ. Eu. Trinta anos. Mas pra não me sentir velha eu encho o saco do meu pai que faz aninhos no mesmo dia que eu e está ficando ainda mais velho!!! Rá! Eu sempre digo pra ele: eu posso estar ficando véia, mas você estará sempre na minha frente : ) Tá vendo, filho não serve pra nada mesmo, só dá desgosto ; )

2 comentários:

  1. hahaha
    Quero comemoracoes, hein??? hahaha
    E de quebra, prometo levar presente! hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah, ta. Vc vai p Portugal... entendi. rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta