Campanha

novembro 15, 2009 Helô Righetto 0 Comentários

Sim, sim, lá vou eu mais uma vez falar da minha campanha para arrecadação de fundos contra o câncer de mama. É que faltam 15 dias para terminar o prazo das doações e estou meio longe de arrecadar minha meta de £100.

Várias amigas queridas já participaram e independente do valor, a contribuição foi imensa! Teve gente que nem me conhecia na época que minha mãe descobriu que estava doente, mas mesmo assim ajudaram. Fiquei muito feliz!

Mas vamos lá, ainda restam duas semanas e eu quero muuuuito cumprir minha meta (que cá entre nós é bem baixa né?), então fica aqui mais esse post, pra ver se dá uma forcinha!

Ah, vale lembrar que vou sortear delícias made by Martin entre o pessoal aqui de Londres, e também quero sortear algo pro pessoal do Brasil, mas ainda não sei o que. Então, clica aqui, vai!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta