Eu e os mercados

janeiro 18, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Acho que já falei aqui dos mercados de Londres. É uma das coisas que mais estou gostando, cada canto tem um mercado, seja de roupas, comida, antiguidades... Hoje fomos conhecer o mercado de flores da Columbia Road e o UpMarket, da Brick Lane. Os dois em East London, bem perto um do outro.

Adorei o mercado de flores, mas não compramos nada por pura preguiça de carregar. Agora, o mercado da Brick Lane achei bem fraco. Fiquei decepcionada, porque li bastante sobre ele, e sempre falando que era um lugar de coisas vintage, alternativas... Acho que falta muito ainda para ser um bom mercado!

No topo da minha lista (empatado com o Portobelo Road Market, de Notting Hill) está o Spitalfields Market, que fomos pela segunda vez hoje, já que era na mesma região. Já tínhamos ido ha algumas semanas, mas hoje passamos com muito mais calma, e achei mais um monte de coisas lindas. Quero voltar lá sempre!

Essa primeira foto é no Spitalfields, finalmente achei alguma coisa pra domar meu cabelo com esse vento que faz aqui em Londres.
Abaixo, o mercado de flores.

3 comentários:

  1. Adoro o Spitalfields, mas como vc disse, o de Brick Lane tbem nao gostei nao, achei uma porcaria, e eh ali pertinho neh?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro mercados! Londres anda me interessando bastante...logo, logo eu tento aparecer por aí.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vocês visitaram várias feirinhas de badulaques... WITHOUT ME?!?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta