Abril? Já?

abril 02, 2007 Helô Righetto 3 Comentários

Pra variar, nem vi a semana passar. Acho até que isso é bom, não tenho aquele marasmo no trabalho, os dias passam rápido, gosto assim. Esses dias li uns posts mais antigos, na época que trabalhava lá em Diadema. Como eu detestava !!!! A falta de vontade era tanta, desmotivação total. Aliás, vi hoje no jornal que 79% dos trabalhadores estão desmotivados. Natural, já que pouquíssimas empresas tem bons programas motivacionais e bons benefícios.

Ontem estávamos na rua quando caiu o mundo aqui em SP. Vento absurdo, granizo, levamos horas pra chegar em casa, tinha muita rua alagada, árvores caídas, acidentes, ou seja, um caos completo. Também, anda fazendo muito calor, não me lembro de um verão "estendido" assim, e com essas temperaturas. Não vejo a hora de dar uma esfriadinha, gosto muito mais do frio.

Esse mês daremos umas viajadinhas, começando sexta, para Joinville. Agora é torcer para o aeroporto não estar com a pista fechada, essas coisas que se tornaram rotina...

3 comentários:

  1. Ixi... Sao Paulo qdo chove fica um caos, ne? No ano passado peguei chuva por ai e foi um Deus nos Acuda para chegar em casa! bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:59 PM

    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Uma Páscoa muito feliz, deseja a Daniela Mann.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim motivação é algo essencial. Só assim consigo ser produtiva e o tempo passa sem eu perceber. Ainda bem que você está motivada agora :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta