From cult to pizza
Ontem foi dia de girls night out e dessa vez a gente tentou um programa diferente: fomos na Tate Britain (não confundam com a Tate Modern!) ver qual que era a do "Late at Tate".Pois é, no papel o programa era bacaninha: música ao vivo, bebidinhas, obras de arte... Maaaaas a gente não é assim tão cult: achamos a música chata e os frequentadores meio metidos.
Porém, como estávamos ali mesmo, resolvemos passer um pouco pelas galerias do museu e ver a coleção da Tate Britain, que é sim bem bonita (segundo a Quézia, não tão bonita quanto a da Galeria Uffizi, em Firenze, né amiga?).
Só que o problema da gente se encontrar nesses lugares assim mais metidos a besta é que logo começamos a receber olhares de reprovação do pessoal que é cult de verdade, que certamente acha que a gente fala: fala alto e fala demais.
Porque né, quem é cult mesmo, não fica tirando foto em frente a espelho convexo (ou seria côncavo?)
Ou muito menos tira foto estilo adolescente:
Então depois de alguns minutos demos o fora dali e fomos atrás de um lugar pra comer (mais a nossa cara). Acabamos na Pizza Express ali do lado (isso era umas 7 e meia, acho), e foi tão legal, mas tão legal, que fomos embora pra lá de meia noite.
Conversamos tanto (pauta da ocasião: pessoas loucas/trolls da internet) que nem lembrei de tirar fotos lá. Mas no caminho pro metrô ainda saquei a câmera, principalmente quando passamos do lado do Big Ben e eu pensei: cacete, eu moro aqui!!!
É isso que dá quando você tenta tirar foto depois da meia noite, três garrafas de vinho, cervejas e gin and tonics depois:
muuuuuuuito bom post, col! Vou falar pras pessoas virem aqui ver o que fiz na Sexta, pq não tem mais nada pra eu acrescentar haha
ResponderExcluirBeeeeeijo!
Amei a foto do lustre, ficou otima :-)
ResponderExcluirps- a nossa tbem, loooogico!!!
hahahahaha ficou OTEMA a foto, como você pode constatar :))
ResponderExcluir