domingo, 6 de novembro de 2011

No meio do nada

Há uns meses atrás eu achei, em um desses sites de compras em grupo, uma promoção para uma noite em um hotelzinho no interior da Inglaterra. O preço era bacana, levando em consideração o pacote todo, o qual incluia a hospedagem, jantar  e café da manhã. Já que esse segundo semestre foi de muito trabalho e correria, achei que merecíamos um mini descanso!

Aí tivemos a brilhante ideia de chamar dona Marina e seu Rodrigo, e lá fomos nós 4 em plena sexta feira a tarde pegar o trem para o meio do nada, no condado de Lancashire, noroeste do país.





A estação de trem mais próxima da pousada é Town Green, e de lá caminhamos pouco mais de um quilômetro para finalmente chegar ao destino final. A caminhada foi uma experiência por si só, uma verdadeira imersão na vida dos vilarejos ingleses.


As expectativas para o jantar eram altas, já que a pousada pertence a um desses chefs bacanudos daqui. E olha, não deixou a desejar: comemos muito bem (e fofocamos muito também, já que nossa mesa estava estrategicamente localizada e tínhamos visão privilegiada de todo o restaurante)





E já que estávamos perto de Liverpool, no sábado pela manhã fomos pra lá aproveitar o dia e conhecer a cidade antes de pegar o trem de volta para Londres. Assunto para o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta