Ok, ok, tiro meu chapéu pro marido e para seu vasto cardápio açucarado de cupcakes, cheesecakes, lemon pies, muffins, cookies.... e também a feijoada e os pratos a lá Jamie Oliver, como por exemplo um obro de cordeiro com molho de menta.
Mas se ele está para Jamie Oliver, eu estou para a queridíssima Nigella Lawson. Eu prefiro não seguir receitas e me virar com o que tem no armário e na geladeira. Invento umas misturebas que no fim acabam dando certo. Lá em SP já arriscava um pouco, mas aqui em Londres passei a pilotar o fogão com muito mais frequência. E eu sei que são coisas super simples, mas modéstia a parte, ficam muito muito boas!!!
Alguns exemplos:
Batatas assadas, mas não é simplesmente cortar a batata e colocar no forno. Elas foram sim assadas, mas daí eu cortei no meio e tirei a batata com uma colher, deixando a casca vazia. Amassei tudo como um purê, misturando temperinhos e outros ingredientes, e coloquei de volta na casca e depois novamente no forno.
Se deu, Helô! Parabéns para a chef! hehe
ResponderExcluirSureeee! Pode usar todas as fotos, vou ficar mó feliz hahaha
ResponderExcluirAida não corrigi meu errinho, vou logo menos.
Aliás vou tirar uma foto da mesa, ficou linda :) O Rô amou.
Beijo, até quarta!!!
E que fominha ...
ResponderExcluirHuuuuummmm.
Adorei o sanduiche de salmão.
Bjs.
Elvira
huuummmm :-)
ResponderExcluirPrendada vc, hein? Eu tb piloto o fogao quase que diariamente e adoro misturar o que tenho sobrando na geladeira.
ResponderExcluirbjs