Kept woman

setembro 21, 2009 Helô Righetto 10 Comentários

Justo hoje, que trabalhei pra caramba (e ainda vai longe, tenho muito o que fazer) tive que ouvir essa pérola. Quer dizer, tivemos, porque a Fê tava junto e sobrou para as duas. Estávamos visitando um dos eventos do LDF (só hoje fui em 4, carregando máquina fotográfica pesada, tipo metida a repórter mesmo!), e um expositor começou a nos explicar sobre o produto dele.

Aí, ele nos perguntou o que fazíamos em Londres, e como não estava afim de dar longas explicações, conteo básico: maridos vieram a trabalho, viemos também! Então ele solta:
- oh, so you are kept women???
Tipo, demorou pra cair minha ficha, até pedi pra ele repetir. Não só ele repetiu, como explicou:
- Kept women, you don`t have to work!

Meeeu, chamou de manteúda! Sustentada pelo marido, madame passeando plena segunda feira a tarde! Vai te catar! Tenho vááários motivos para ter me ofendido, mas não vou me prolongar (nada contra quem vive as custas do marido/mulher/pai/mãe, mas eu não me encaixo e achei muita falta de educação o cara falar assim com a gente). Sei o tanto que trabalho e corro atrás, então deixa pra lá. Mais um imbecil que conhecemos, fazer o que.

Ah, mas só de raiva, o produto dele não estara em nenhuma das minhas matérias. JERK.

10 comentários:

  1. Anônimo7:47 PM

    O pior de tudo é a cara do fulano que fala isso, ou eles te olham de cima embaixo para ver se vc se encaixa na categoria de "madame super rica" ou eles te olham já praticamente com uma careta preparada ... ô mania de julgar!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:52 PM

    Mais um comentário ... mas esse não tem nada a ver com o assunto :o)
    Vc vai estar por aí no findi?
    Marido tem que ir pra Inglaterra e eu vou junto.
    Me avisa ;o)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. eheheheh

    ótima tradução: manteúda! Morri de rir!

    Mas não liga para esse povo não.

    ResponderExcluir
  4. Quezia9:12 AM

    O meu sangue subiu so de ler!!! Sabe e aquela velha historia, a boca trabalha muito mais rapido do que o cerebro em algumas pessoas...

    ResponderExcluir
  5. Quezia9:13 AM

    eba, agora consigo comentar! Voce nao vai ter sossego rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mas esse até eu me senti ofendida por aproximação... Cretino.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:06 PM

    hehehe, não pude evitar uma risadinha. Eu acho que é inveja, e posso dizer que adoraria ser uma Kept Woman, na defesa de todas aquelas manteúdas que levam vida de madame (que sorte!) por ai. Claro que o cara é um idiota, mas na próxima vez diz que sim com cara de superior, afinal precisar trabalhar nesta vida é coisa de pobre neh? :-)
    Gabriela, a irmã da manteúda

    ResponderExcluir
  8. putz... teuda manteuda. kkkk... fdp.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Helo, antes de arrumar meu primeiro emprego aqui, eu tb ouvia muito a expressao de que eu era uma "lady of leasure" para descrever o meu momento desempregada, tb detestava qdo me falavam isso!
    Mas queria mesmo te fazer um convite hoje. Eu e marido vamos fazer uma viagem relampago a Londres e estaremos aí no final de semana dos dias 17/10 e 18/10, entao pensei em talvez tentar combinar um encontro com as meninas de Londres. Quem sabe tomar uma guaraná, comer um pao de queijo e jogar conversa fora :)
    Também vou falar com a Flavia, Milena, Hilda ... Se vc estiver disponível, depois poderíamos combinar melhor. Depois me diz o que vc acha. Pode escrever lá no blog mesmo ou mandar email. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. senti a raiva junto com você, helô...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta