sexta-feira, 20 de julho de 2018

Cadê a corredora que estava aqui?


Desde a meia maratona de Paris a minha vontade de sair pra correr sumiu. Desapareceu. Continuei correndo, mas com menos frequência, fazendo menores distâncias e, o pior de tudo, sem a menor vontade. Mas continuei indo. Aí rolaram as duas viagens seguidinhas uma da outra e fiquei (ficamos, o Martin também) um mês sem correr. 1 mês! Retomamos essa semana (até saímos pra caminhar algumas vezes com o meu pai quando estávamos em Portugal, mas o impacto de correr é muito diferente) e eu achei horrível, parece quando comecei a correr há tantos anos.

Tô achando bem difícil recuperar o mojo perdido, mas a corrida já me beneficiou tanto que não tenho coragem de parar. Nunca fui dessas pessoas 'viciadas'  em correr, acho ótimo quando chove e eu tenho uma desculpa aceitável pra não ir, mas sinto falta de me exercitar (e não quero pagar academia nem nada disso).

Então, vou ali fazer um trabalho para as deusas do mundo fitness e ver se encontro esse ânimo novamente.


sexta-feira, 13 de julho de 2018

Dois shows, duas viagens e um projeto depois


Passou um mês desde a última vez que publiquei algo por aqui. Desde o post sobre o show da Shakira tive dias intensos: mais dois shows (Foo Fighters e Alanis Morissette), duas viagens (Bermuda e Portugal) e um projeto feminista realizado (o Intercâmbio Feminista). E o meu aniversário de 38 anos!

Tem dias que até esqueço que tem uma dissertação esperando pra ser finalizada!

Volto logo, prometo.