Leituras (com atraso, de novo!): The General in His Labyrinth / Sejamos Todos Feministas

outubro 14, 2015 Helô Righetto 5 Comentários

Confesso que perdi um pouco o ânimo de postar sobre as minhas leituras aqui - assim que termino um livro coloco quase que imediatemente no Instagram, então fico com a sensação de chover no molhado na hora de escrever o post.

Outra coisa que parei de fazer (e só notei porque ontem fui olhar os posts antigos sobre livros) é comentar a história dos livros lidos. Acho que por pura preguiça, e também porque me falta intelecto literário.

Então, será que a vale a pena continuar registrando as leituras aqui? Alguém acha relevante?


5 comentários:

  1. Eu acho super relevante Helô. Sempre compro os meus livros baseados em indicações e reviews que vejo por aí, então tenho muito interesse em um bate papo sobre as últimas leituras com mais profundidade do que é compartilhado no Instagram!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:06 AM

    Eu a-d-o-r-o esta parte do blog. ;)

    ResponderExcluir
  3. Não para, não para, não para, não! (meusanto, não acredito que fiz referência a funk, mas tudo bem - aliás, nem sei se fiz referência ou se tentei fazer... anyway...)
    Eu não tenho tudo muita paciência pro Instagram. Acho que tô precisando reciclar a lista de gente que seguimos lá. Começo a ver e acho tudo igual, aí paro no meio do caminho. haha
    Ou seja, prefiro ver aquiiiii, por aqui eu volto sempre. :)

    ResponderExcluir
  4. Helô!!

    Eu acho que tem que continuar! Inclusive, acho que pode voltar a falar da história do livro tb, sempre uso suas dicas literárias (lembra do meu snap?!)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Não para, não para, não para, não! [2] :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta