Our house in the middle of our street

junho 06, 2012 Helô Righetto 1 Comentários

Nossa viagem para em Guernsey, como já falei, foi pra aproveitar o feriadão de 4 dias em comemoração ao Jubileu de Diamante da Tia Beth. O show que rolou em frente ao Buckingam Palace na segunda feira foi apenas um dos muuuitos eventos em homenagem aos 60 anos de reinado, e talvez o mais bacana. Não necessariamente por causa dos artistas e das piadas sem graça dos apresentadores, mas pela maravilhosa projeção de uma animação feita especialmente para acompanhar a performance do Madness, transformando o Palácio em um imenso telão.

Não sei se o show foi transmitido em outros países, mas olha, vale a pena ver esse pedacinho. Mesmo que você não goste dessa banda, prometo que é bacana! A animação tem tudo a ver com as letras das músicas tocadas por eles, e particularmente a primeira parte é bem emocionante - pois transforma a fachada do Palácio em fachadas de casas tipicamente britânicas.

 

Um comentário:

  1. Anônimo10:05 PM

    Helo, eu adorei esta parte do show. So vi pela TV (nao tie coragem de enfrentar a multidao e sobretudo o mau tempo!) mas achei fantastico e super-criativo. Vale muito a pena ver! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta