Abrindo as asinhas

junho 27, 2012 Helô Righetto 6 Comentários

Quem passa por aqui com uma certa frequência tá cansado de saber que sou colaboradora do blog Aprendiz de Viajante, comandado pela Claudia Saleh, que conheço há uns 8 anos via blog (e nos conhecemos "de verdade" ano passado aqui em Londres!).

Os posts por lá vão de vento e popa, então fizemos um upgrade na parceria e agora eu sou sócia do Aprendiz! A Lu Misura, do blog Colagem (que também conheço há anos via blog e também conheci ao vivo e a cores aqui em Londres), também foi "incorporada", então estamos nós três, juntas, dando esse grande passo pra frente.

Tô muito, muito feliz de trabalhar com essas duas feras de blog! Os posts quinzenais da seção Design Para Viagem continuam, e além disso vou postar conteúdo sobre Londres (claro!) e Europa.

Pra quem gosta de ler blogs de viagem, vale lembrar que o Aprendiz de Viajante faz parte da RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem - que como o próprio nome fala reune blogs de viagem, facilitando a vida de quem está atrás de boa informação. No site da RBBV é possível encontrar uma compilação de TODOS os posts dos integrantes do grupo, organizados por país e cidade. Conteúdo rico, minha gente!

Pra quem me lê aqui e ainda não conhece o Aprendiz: dá uma passada por lá também e deixe seu oi! Vamos ficar contentes : )

6 comentários:

  1. Já passei por lá, mas não poderia deixar de passar aqui também. Parabéns pela nova conquista bloguística. :)

    ResponderExcluir
  2. Helo,

    muito feliz da nossa parceria que começou bem descompromissada agora ficar oficial. :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Helô, vi ontem no blog da Luciana, mas tinha que vir aqui parabenizá-la!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:43 AM

    Parabens Helo!!!! Super 10!!! Quem diria, de design pra viagens :-) Vai dar super certo pra vcs 3, torcida aqui de Phoenix.

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Heloisa, parabéns! Gosto muito do que vc escreve aqui no seu blog e já passei também pelo Aprendiz de Viajante. Será muito bom ler mais coisas sobre Londres, em outro espaço, escrito por vc que vive aí. Também li artigos e vi um vídeo seu em uma exposição na Revista Design. Ficou ótimo! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta