Ele é dos nossos queridíssimos amigos Neni e Vanessa (que encontramos todas as semanas no pub), que foram viajar por alguns dias. Topamos cuidar dele e assim unimos o útil ao agradável.
A sorte é que ele é extramamente tranquilo e treinado. Não tira absolutamente nada do lugar e não faz nenhuma sujeira. A única condição é levá-lo para passear de manhã e a noite.
Logo que ele foi "deixado" aqui e os donos foram embora, ele ficou mega chateado e passou um tempão assim, olhando pra porta. Muita dó! Mas no dia seguinte cedinho ele já estava acostumado e agora fica o tempo todo pertinho da gente.
Como ontem foi feriado ficamos o dia todo com ele, mas hoje na hora de ir trabalhar me deu um mega aperto no coração de deixar ele sozinho. Por isso que eu prefiro esperar e ter um casa grande com jardim, assim posso deixar meu cachorrinho mais feliz quando ele tiver que ficar sozinho em casa!
Ai que delicinhaaa!
ResponderExcluirAi Heloooo!!!
ResponderExcluirQue delicia! Juro!!
Era o que eu mais queria aqui sabe!! Lá no Brasil na casa da minha mãe temos 5!!! Ok, a casa é grande...e é deles que eu sinto mais falta!! Ela quer me matar qdo falo isso!! hahaha
Olha, aproveita muito estes dias, é uma delicia ter um bichinho me casa!!!
Ai que fofo (e que pena!!!) essa última foto!!
ResponderExcluirVc vai ver como vc vai ter se acostumado com a presença dele quando os amigos de vcs o forem buscar … por causa de uma situação MUITO parecida eu TIVE que comprar um gato pra Rafetes hehehehe.
oh meu deus...ele ficou olhando pra porta assim?? que dó!! mas ele é uma graca! e combina demais com o tapete azul de vcs! haha bjs!
ResponderExcluirQue dó dele nessa foto olhando pra porta....Tadinhoooo!
ResponderExcluirAgora tô é passada que vc sempre quis um cachorro! Nunca soube desse trauma!
Que coisa mais fofa!!!
ResponderExcluir