Diversos

março 31, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Fiquei triste quando vi que esse blog não vai mais existir !!! Era um dos meus favoritos... E eu nem tenho contato (email, orkut) com a pessoa que escrevia. Acho que ela já deixou alguns comentários aqui. Então, Karenin, se você vier aqui, dê um alô !!! Vou sentir falta do Duralex !!!

Não falei que precisava de uma leitura fútil e fácil?? Terminei Shopaholic and Sister em menos de uma semana. Tenho que admitir que adoro os livros da Sophie Kinsella, principalmente essa série da Shopaholic. Foi o primeiro que li em inglês. Pra quem nunca ouviu falar dessa série de livros (bem mulherzinha), é sobre a Becky Bloom, uma consumidora compulsiva. Tenho 100% de certeza de que toda mulher se identifica com ela em algum momento da história (São 4 livros até agora: Shopaholic, Shopaholic Abroad, Shopaholic Ties the Knot e Shpaholic and Sister).

E amanhã a tchurma está indo pra Milão e depois, Firenze. Ai, que delícia... Vão trabalhar muito, mas em Milão, é muito chique hein??? Vou ficar meio perdidona nesses 15 dias, sem a minha grude. Poxa, passo mais tempo com ela do que com meu marido. A gente trabalha e estuda juntas, fora as conversas que só tenho com ela, vou sentir falta mesmo... Boa viagem cabeçuda !!!!!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Já?

março 30, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Preciso ir trabalhar, mas tá tão bom aqui em casa...

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

lux, lumen, kelvin, whatever

março 28, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Passei o dia todo na Philips, num curso de iluminação. Afe, vou sonhar com todos esses conceitos e lâmpadas, haja informação. Mas é isso aí, tô querendo entrar nessa área então preciso aprender.

E na sexta a tchurma está se mandando pra Milão e eu não estou nem um tiquinho arrependida de não ir. Claro, vou ficar aqui e trabalhar pra cobrir todo mundo. Vou precisar fazer um horário intermediário na ONG e matar algumas panezinhas, mas nada grave (espero!!).

Mas o que me deixa mais empolgada ultimamente, não é design, não é me formar, não é ong. É NY. Sou uma sonhadora, melhor vai, otimista. Gosto de aproveitar essa fase de ficar pensando, planejando. Sabe, que nem quando a gente joga na mega sena, e fica imaginando o que vai fazer se ganhar??? Mesmo não ganhando, dá pra curtir aqueles minutinhos de planos. E eu vou me contentando com isso, afinal, sonhar não custa nada né??? E me deixa com um sorriso no rosto, o que é o melhor.

Ah, e o ápice do dia foi saber que minha irmã vai casar em breve pelo blog dela !!!! Essa nossa comunicação é realmente perfeita...

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Pop the magic dragon

março 28, 2006 Helô Righetto 3 Comentários

Ontem era o dia de colocar gasolina no automovel e calibrar os pneumaticos, com 29 psi em cada roda .. seja o que psi for .. eu achava que era ar ... nunca vi um psi.

Enfim, estava la eu esperando encher o tanque quando um individuo se aproxma:

Sujeito - (com um sorriso no rosto) - Oi ..
Eu -
(tinha que ser comigo ne?) - Diga.
Individuo - (com cara de misterio) - Dois chupacabras me levaram e ...
Eu - (vai se fu***) - oh .. muito louco ...
Doido - (assombrado) - Ehh ...

E assim como veio se foi, atravessou a rua e entrou no Extra.
O cara do posto ainda perguntou se ele tava comigo ....

Mas antes disso, no Domingo, fiz uma jantinha em casa. Salmaozinho ...

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Acabou o sábado

março 26, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

São 10 da noite e maridón está trabalhando. Desde as 8 da matina. É mole??? Ainda bem que passei a maior parte do dia na Dani, com todos os fofos na casa dela, e o melhor: a feijoada. E teve fondue de chocolate de sobremesa...

Escrevendo pra passar o tempo, fuçando em todos os blogs...

Ah, esqueci de contar que essa semana começamos oficialmente a trabalhar lá no Arrastão. Pra quem se interessa por terceiro setor, dá uma olhada no site e olhe quantos projetos legais eles fazem. Eu estou trabalhando no núcleo de moda e design.

Vou mais uma vez ligar pro chefe e ver se ele volta pra casa hoje...

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Qual a semelhança entre Brokeback Mountain e Lost?

março 25, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Veja esse vídeo !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=j0E1s9CFnG4&search=Lost%20%20Brokeback%20%20Sawyer%20%20Jack

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Assim, assim

março 24, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

  • Então, só porque agora eu estava disposta a investir no Jack Johnson (convencida pela Cris), os ingressos parece que acabaram. Pelo menos lá no site, não tá rolando...

  • Eu, que sempre fui uma leitora frenética, estou com problemas pra conseguir me concentrar em um livro. Já é o segundo que acho chato e não consigo continuar. Espero que o problema seja com os livros mesmo. Vou começar um bem fútil, aquele tipo de livro de menina sabe, que a gente lê em dois dias??? Eu, por exemplo, amo a série da Becky Bloom, que é uma compradora compulsiva (qualquer semelhança com quem vos escreve é mera coincidência), e a Giu me emprestou o último, Shopaholic and Sister (vou aproveitar e treinar meu inglês!).

  • Uma pessoa, com a qual eu sempre me dei bem, já saí junto, conheci a casa e coisinhas assim, não está mais falando comigo. Não só comigo, com a Dani também. Não sei porque. Mesmo, nós duas não imaginamos. Foi de um dia pro outro. Simplesmente parou de falar com a gente, nem na cara olha. Estamos achando que outra certa pessoa tenha falado mentirinhas pra ela... Que coisa mais quinta série né???? Espero que passe logo.

  • A notícia mais legal do mundo dos blogs nos últimos tempos !!!! É esquisito como criamos alguns laços por aqui. Claro que não é a mesma coisa de conhecer em carne e osso, mas sei lá, fiquei muito feliz quando li que ela está grávida !!! Ela tem um dos blogs mais bacanas que já li, e acho que muuuuuitas outras pessoas tem essa opinião !!! Parabéns pra ela !!!!!!!

  • Aguardando ansiosamente pelo novo brinquedinho (dica: é LCD e tem 19 polegadas) que o Martin comprou !!!!

Vou indo então....

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Shows em SP

março 23, 2006 Helô Righetto 3 Comentários

A gente que mora em SP tem a sorte de ver os melhores shows que vem pro Brasil, sem dúvida. Por exemplo, dia 07 tem Jack Johnson, nós queríamos muito ir, mas R$120 por pessoa???? E as meia entradas se esgotaram no primeiro dia... Fora estacionamento, e gastos com comida e bebida, essa brincadeira acaba saindo uns R$300 por casal. Eu até acho que vale a pena, ainda mais para nós, que quase não vamos em baladas (somos frescos !!), mas mesmo assim dá uma dó....

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Timbeeeeeer

março 22, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

A noticia é: Monge britânico se mata após ler "O Código Da Vinci"
....
Parece que o cara se jogou da abadia .... hein ??? Quem se mata depois de ler um livro ??? 1 down, 1.5 billion to go ...
(que maldade)

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Malhando o panceps

março 22, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Como mudamos de bairro, perdimos todos aqueles numeros de delivery de pizza. Nao ligavamos muito, mas sempre é bom ter um em caso de emergencia, certo ?
E como o predio eh novo, ninguem conhece e ninguem deixa vaaaarias propagandas embaixo da porta. Esse seria o lado bom da coisa .... menos "spam" :)

Por enquanto a unica solução era a Domino's Pizza .... sim ... 30 reais um pedaço de massa redonda com queijo ... yeah right ...
Mas hoje eu auto-pensei comigo mesmo retoricamente: Se eu passo todo dia pela Giovanni Gronchi, e todo dia fico parado la, posso ir apreciando a paisagem tao bonita, as pessoas belas andando na rua, as calçadas limpas ... e aproveitar e ver se nenhum porco colocou propaganda de delivery no caminho. E não é que tem ?? Anotei 1 e perdi outro porque um busão parou na frente, mas amanha eu pego.

E para quem não sabe, o The Wraith se danificou ... mas não tenho maiores detalhes.

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Pausa

março 21, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Hoje consegui passar a manhã e parte da tarde em casa !! Deu pra sentar aqui no PC e colocar alguns trabalhos da faculdade em dia, porque até então eles tem ficado em milésimo plano.

Sem mais novidades. Continuo garota propaganda das meias kendall, passando calorzinho básico. Mas dá pra notar que as pernas já estão melhores, até os roxinhos estão saindo !!!

Vou indo então... meio silencioso esse post....

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Zee

março 19, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Vocês conhecem o blog da Zee??? Ela é uma brasileira que vive nos EUA, é super criativa, e eu gosto muito do blog dela. Bom, o melhor é que ela está fazendo um "concurso", e quem ganhar vai ter o template do blog feito por ela (só posso dizer que a mulé é fera!!! e eu quero ganhar). Portanto, toda vez que vocês entrarem aqui, entrem no blog da Zee por esse banner que está aí ao lado direito, acima dos links. Quem conseguir reverter mais visitantes pra lá, ganha. Então, vai lá ué !!!
Image Hosted by ImageShack.us

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Mas será o Benedito???

março 18, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Como o Martin trabalhou hoje, também passei o dia todo fora de casa. De manhã até o início da tarde também tive que trabalhar, mas nada estressante. Depois, fui até a Benedito Calixto com a Dani, a Ilária e a Marcella, duas italianas que estão passando uma temporada aqui, pelo Design Possível. 4 mulheres andando na feira da Benedito??? Já viu né, deixamos uma grana lá.

Pra quem não sabe ou não conhece, essa praça tem uma feira nos finais de semana, que tem de tudo: roupas, antiguidades, quinquilharias. É um programão que eu adoro fazer aqui em SP.

A praça de alimentação da Benedito


Helô e Ilaria


Dani, a miss


A Benedito, parte dela

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Saturday Night Live

março 18, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

E ja ja to indo embora .. para casa ... de 8AM a 8PM no trabalho, um sabadão ...nada mal, hein ? ai ai ...

Mas pelo menos demos umas boas risadas aqui e a chefia bancou um almoço daqueles ;)

Boa noite.

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

"Recife, voltei, foi a saudade que me trouxe pelo braço..."

março 17, 2006 Helô Righetto 3 Comentários

Já comentei várias vezes aqui que já morei em Recife foi em 1993/1994. Foi bom demais, passei alguns dos meus melhores momentos lá: primeiro beijo, primeiro namorado, graaaandes amigos, morei de frente pro mar, conheci o carnaval, tive um quarto (cor de rosa!!) só pra mim, estudei num ótimo colégio, fui as primeiras baladas; entre taaantas outras coisas.

Foi lá que conheci a Claudia. Ela tinha acabado de se mudar de São Paulo, e como eu, estava perdida. Morava no apartamento acima do meu. Enfim, ficamos melhores amigas em questão de dias. Tínhamos vários outros amigos, mas eu e a Claudia éramos unha e carne, grudadas. Nos apaixonamos pelo mesmo menino, o Rômulo, as duas beijaram ele e a amizade continuou, rs...

Fomos a festas, a praia, passear de bobeira no shopping Recife, fomos pra avenida no carnaval e no Recifolia. Era chegar da escola e descer, ficar conversando e brincando o dia todo. Mas aí chegou a hora de eu voltar pra cá, e a despedida foi dura, muito mais do que quando tinha ido embora de São Paulo a caminho de Recife. Sentíamos muuuitas saudades, escrevíamos cartas longas, toda semana. O correio da Rua João Cachoeira sobrevivou as minhas custas por um bom tempo. A amizade, por incrível que pareça, continuou a mesma por um bom tempo, eu ia pra Recife as vezes, ela também vinha pra cá, visitar a família. As cartas eram a melhor parte. Assim que cabava de ler a dela, começava a escrever a resposta. Mandava fotos, besteirinhas.

Foi passando. Naturalmente, as cartas diminuiram e enfim cessaram. Continuamos amigas, mas é claro que não do mesmo jeito. tem o email, o msn, o orkut. Cada uma seguiu seu rumo, nós duas casamos, trabalhamos, estudamos. As vezes bate aquela saudade danada e toma a ver fotos, escrever email. Mas hoje é muito fácil conviver com isso, porque sei que ela está super bem lá,e assim vamos indo.

Mas hoje... hoje minha amiga me emocionou. Me mandou uma carta !!!!! Os pais dela estão voltando pra cá, e ela teve que fazer uma faxina nas coisas, como todos nós que moramos em apes minusculos precisamos fazer de vez em quando. Achou uma caixa empoeirada, leu minhas cartas novamente, viu as fotos. E agora eu estou com elas, essa cartas que tem mais de 10 anos de vida, e o papel já está amarelo. Ela releu todas, como uma despedida, e eu fiz o mesmo na hora. Olhem só algumas pérolas que escrevi:
01/04/1996 (15 anos): "...o que eu queria não aconteceu, ninguém quis ficar comigo, não fiquei com ninguém. Será que sou tão feia assim?"
na mesma carta: "...só que tem uma notícia melhor, o cara mais lindo do primeiro colegial quer ficar comigo!!!"
07/08/1995 :"Ele foi o melhor cara e o mais bonito que eu já fiquei. E olha que ele é muito fresco quando se trata de ficar com alguém."

Bom, tem tantas outras pérolas, tô me matando de rir. Como vocês podem ver, eu era uma típica adolescente com nada na cabeça, a não ser ficar com alguém...haha. Olha, esse dia não poderia ter melhor desfecho, tô muito feliz e emocionada. Claudia, nem sei o que dizer, só que continuo com você no coração, e que a saudade está batendo forte.

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Circus Freak

março 16, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Parece que ta rolando uma onda de fazer uma lista com as manias de cada um.
Eu tenho vaaaaarias ... mas as do dia a dia incluem:

* Não consigo beber todo o cafe da xicara, preciso deixar sempre um pouquinho no fim ...
* O cafe na xicara precisa ser colocado antes do leite, senão não mistura direito ...
* Preciso prender a parte dos pes do lençol no colchao. Senão parece que vai sair voando ...
* Não consigo abrir a agua e ficar esperando fora do box que a agua quente chegue (é aquecedor a gas) ...

e a lista continua ....

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Correndo, correndo

março 15, 2006 Helô Righetto 3 Comentários

Eu torcendo pra dar uma esfriada, mas parece que cada dia faz mais calor. E eu, de meias kendall, por causa da cirurgia... vou usá-las por 1 mês... tortura !!!

Cada dia que passa aparecem mais coisas pra fazer, eu acho ótimo, o dia passa rapidinho. A única coisa ruim é chegar em casa da facu e ter que ficar algumas horas em frente ao PC, pra dar tempo de terminar tudo.

Hoje eu e a Dani tivemos que ir ao centro, na região da 25 de março, correr atrás de várias coisas. Anadamos feito loucas, mas também aproveitamos pra mais uma vez ir almoçar no Mercado Municipal, que eu amo !!! O prato, óbvio: sanduba de mortadela com queijo... delícia !!!

Já falei da Craft Design? É uma feira de presentes destinada a lojistas, e esse ano vai ter stand com a marca do Design Possível. É essa semana, de quinta a domingo, na Fecomércio, ali na 9 de julho (pertinho da praça 14 Bis). Eu vou trabalhar lá na sexta, o dia todo. Espero que saiam muitas vendas, as peças que projetamos ficaram lindas !!!

Deixa eu ir agora, que preciso fazer mais várias coisas e não quero dormir muito tarde. Amanhã tenho que acordar bem cedo...

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Sempre bom

março 11, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Sexta a noite: já que não posso sair de casa, ter os amigos por perto é a melhor coisa.



Ah, ontem foi também aniversário da minha mãe !!! Parabéns !!!!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

O mais novo blog

março 10, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Minha irmã aderiu, aqui está !!!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

A primeira cirurgia a gente nunca esquece!!!

março 10, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Então, foi tudo bem. Tô aqui, de pernas pra cima, e hoje a Dani está me fazendo compania. Estou orgulhosa de mim, nunca tinha encarado uma faca, muito menos soro na veia. E não passei mal !!! Só na hora de ir embora, quando me levantei, deu uma tontura, mas logo passou.

Chegamos lá cedo, as 8. Fui levada pro centro cirurgico (me senti em ER: aventalzinho com a bunda de fora, andei de maca no elevador e tudo mais) as 10 e meia, tomei anestesia e foi uma maravilha. Acordei já pronta, na sala de recuperação, com as pernas enfaixadas.

Vou ficar de molho até domingo e segunda já volto ao batente. A boa notícia que eu tinha pra contar é que eu e a Dani e o Ivo vamos trabalhar numa das ONGs parceiras do Design Possível, o Arrastão. Vamos coordenar o núcleo de moda e design, e eu e Dani vamos dividir uma mesma função, cada uma vai trabalhar lá meio período. O bom é que vamos ter parte do dia para nos dedicar as outras coisas, todos os projetos do Design Possível, da Redecard, da Foco Design e é claro, a faculdade. Fora o din din garantido todo mês, que é muito bem vindo !!! Boa sorte para nós !!!!!!!

Pernas novas, emprego novo !!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Flagrada

março 10, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Amanha vai sair em todos os tabloides !!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Lo´s Anatomy

março 09, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Bom ... ja estamos de volta em casa ... to aqui com a "mumia" enfaixada.
Tudo correu bem, entao meus planos de viuvo vao ter que esperar ...

Chegamos as 8AM .. la pelas 10 e meia levaram a Lo e a 1PM trouxeram de volta com as pernas enfaixadas ... quando caminha parece a mumia de tutankamon ...

tchau,

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Um ótimo dia

março 09, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Essa semana esta rendendo muuuito, cheia de trabalho. Bom, encerro a minha semana por aqui, porque amanha cedo tenho a cirurgia. Não vejo a hora de ver minhas pernas lindonas !!!!! Ah, tenho ótimas notícias... mas só na volta !!!!

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Sem título

março 06, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Muito bom esse fim de semana, muito rápido também. Sábado começou com um incidente aqui no prédio: tinha um pessoal fazendo churrasco e um cara se queimous na churrasqueira. Estávamos voltando da padoca quando vimos 2 carros do resgate dos bombeiros aqui na frente do prédio. Aí passa o cara, completamente queimado, que horror. Fiquei chocada, mas o pior foi ver que o churrasco continuou, até altas horas !!!!! Eu hein...

Sábado a noite fomos na Casa Bráz, na minha opinião uma das melhores pizzarias aqui em São Paulo, junto com a Veridiana. E depois, balada latina no Rey Castro, mas nem dançamos muito. Quero voltar lá com mais pique, pra suar mesmo !!!!

Fomos convidados pra padrinhos de casamento do cunhado, olha só que chique !!! Já fomos padrinhos uma vez, só que no civil. Dessa vez, vamos entrar na igreja e ficar no altar, acho que vai ser bem emocionante.

E o finds acabou com notícias de novos projetos e muito trabalho pela frente. Pedrovski veio aqui e ficamos vendo um pouco do Oscar. Tenho que adiantar bastante coisa até quarta, afinal quinta e sexta vou ficar de molho em casa.

Vou nessa...

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Egocêntrica

março 04, 2006 Helô Righetto 4 Comentários

Ontem e hoje foram dias cheios de trabalho, muito bons !!! mas não tô afim de escrever sobre isso agora. Achei essa mini-entrevista num dos blogs , por aí. Aqui vai:

Meu nome: Heloisa Righetto Descalzi
Ambição na infância: ser veterinária
Lembrança mais querida: passar o reveillon em Lauro Müller (SC) com toda a família por parte de pai
Trilha sonora: Diego Torres, Ivete Sangalo, Jota Quest
Retiro: o apê
Sonho mais louco: ir morar em NY
Momento de que mais me orgulho: quando passei no vestibular depois de 4 anos e meiofora das salas de aula!
Maior desafio: terminar a faculdade e dar certo na vida profissional
Alarme de manhã: Martin
Dia perfeito: caminhar, ir no mercado municipal, ir no cinema, ir no japonês e vir pra casa ver tv até tarde...
Primeiro emprego: recepcionista do check in e sala de embarque da TAM
Um luxo: Zara
Última compra feita: roupas na Zara...
Filme favorito: Diários de Motocicleta e todos que vi do Almodóvar
Inspiração: as pessoas próximas a mim

4 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Tapa no visú

março 02, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Vou entrar na faca pela primeira vez, semana que vem. Graças a genética, a pílula, e aos anos trabalhados em pé na TAM e na Tok & Stok, tenho varizes. Quando fui consultar um médico, já era tarde demais pra solucionar com injeção, então, vou fazer uma cirurgia super simples. Estou embaçando desde o ano passado, era pra eu ter feito antes de casar. Mas aí surgiu um monte de burocracias do convênio, e o tempo foi passando. acertei tudo nesse começo de ano, e hoje o médico agendou: dia 09/03.

Claro que estou com medinho, mas também muito ansiosa pra ficar com as minhas pernas bonitas !! O legal é que é médico é um amigão da minha irmã, super gente boa. E não vou passar nem um dia inteiro no hospital, entro de manhã e saio a tarde !!! Vou é aproveitar e ver elefante cor de rosa na hora da anestesia !!! Uhuuuuuu !!!!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Volta do feriadão

março 02, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Acordar cedo. Ir para a ONG preparar e exposição pra visita do italianão importante. Passar o dia lá. Voltar pra casa pra por uma roupa social pra causar boa impressão no italianão importante. Na volta, ficar presa no engarrafamento devido a chuva de 2 segundos que caiu e inundou tudo ao redor da ONG. Esperar o italianão chegar, ele chega, fica 10 minutos e adeus. desarrumar o que levou um dia inteiro pra ser arrumado em 5 minutos. Descobrir que amanhã tem que acordar mais cedo ainda. Se decepcionar um pouco com a (falta de) atitude de alguém (ns).
Mas tudo bem, que amanhã já é quinta !!! Yeahhhhh

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta