Mães e São Paulo

maio 15, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Antes de tudo, antes que o domingo acabe, parabéns pra minha mãe !!! E pra sogra também né??? Esse dia das mães estou longe da minha, mas ela vai vir em duas semanas. parabéns também para todas as mães que visitam o blog, e dos blogs que eu visito. Agora de cabeça, lembro da Claudia, da Cris, da Zee e da Mônica.

E também um final de semana triste aqui em SP, acho que no país todo né, devido a essa onda de ataques criminosos a polícia. Estamos todos com medo. Eu AMO São Paulo, muito muito muito, e fico muito triste com esse tipo de coisa. Pô, como esses caras estão mais preparados e mais organizados do que a polícia??? Estão todos mancomunados, isso sim. E quem não concorda, é do bem, tchau tchau. Meu pai me ligou preocupado hoje; mas me revolto só de pensar que quem deve se trancar em casa sou eu. Eu tenho que evitar sair de casa??? Ah não né????

Chega de coisa ruim !!! Essa semana será especial pra mim; quarta feira: vida nova !!!

Update: Skol Beats foi mais ou menos. O evento é gigantesco, e muito legal. Mas nós estávamos preguiçosos e chateados, porque nossa câmera digital foi roubada na entrada, sem eu perceber. Foi tirada da minha bolsinha mini de balada por um mão leve sem vergonha, na hora de entregar os ingressos, que estava muvucado. Fomos embora no meio do show do Prodigy.

2 comentários:

  1. Anônimo10:52 AM

    Sabe que eu tb fiquei preocupada com essa noticia de SP. Saiu ate aqui nos jornais.... Muito triste e preocupante. Mas fazer o que, a vida tem que seguir. Cuidado ai! Boa sorte essa semana! E como foi o Skol beats?

    ResponderExcluir
  2. Ai que saco isso Lô. Roubar a camera digital na entrada do show. Nem me fale...
    E estou torcendo aqui pra essa onda em sao paulo passar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta