Só coisa boa !!!

outubro 11, 2005 Helô Righetto 4 Comentários

O Martin está com a chave, hoje mesmo vamos lá namorar nosso lar doce lar. Amanhã começa a mudança, que vai aos poucos, mas no fim de semana acredito que já estaremos morando lá. Quinta e sexta eu vou dar plantão lá, recebendo piso, instalador de gás, aquecedor, fogão, etc.

E sabem por que eu vou poder ficar lá quinta e sexta o dia todo??? Porque eu pedi demissão !!! É isso aí, me libertei, tomei coragem, pedi a benção do marido e já disse adeus !!! Só venho segunda e terça e tchau tchau !!! FUI (então já sabem né, estou procurando emprego, mas dessa vez, que seja com pessoas criativas e pra frentex)

4 comentários:

  1. Que maravilha!!! Só novidade boa!!! Muito feliz e torcendo por você! Beijinhos e curte muiiito o apê e tenho certeza que vc vai conseguir o emprego que vc quer! Dedinhos cruzados aqui! ;)

    ResponderExcluir
  2. e ai isso helo
    total vida nova
    boa sorte
    ate a volta
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Santa e abençoada coragem! Tem gente que fica anos em um emprego que não faz ninguém feliz...! Ainda bem que você não seguiu este caminho!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:25 PM

    Helo, torço por ti. Parabéns pela coragem e cruzo os dedos para tu encontrares um emprego bem bacana. Aproveitem o ap! Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta